segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Você sabe a diferença entre Anjos, Arcanjos e serafins?

Você sabe a diferença entre Anjos, Arcanjos e serafins?


Caros Irmãos e Irmãs,

Muito se fala sobre anjos e arcanjos, mas pouco se estuda sobre a real natureza, características e atribuições destes seres espirituais.

Desde jovem fui questionador e muito curioso. Por isso, quando soube da existência destes seres e suas hierarquias quis conhecer mais, saber como eles trabalham e quais os assuntos a eles relativos.

Somente assim, imaginei, eu saberia como recorrer ao ser espiritual correto acerca dos mais diversos assuntos.

Bem, levei alguns anos para conseguir ter acesso a literaturas confiáveis e respeitadas.

Também procurei estudar em diversas fontes, não apenas em uma só, porque o conhecimentos assim tanto se complementa como também se afasta das interpretações parciais e tendenciosas, ou ainda equivocadas. Um fonte confirmando outra nos traz mais segurança e confiança sobre o assunto.

O assunto é por demais extenso e não é possível de ser colocado em um artigo.

Então, para compartilhar com outras pessoas que assim como eu podem querer saber mais sobre os anjos, resolvei fazer um bom resumo dos conhecimentos que tive acesso e disponibilizá-lo na forma de um curso rápido.

Este Curso de Anjos está estruturado em três módulos. O primeiro aborda sobre "Os Mundos dos Anjos", as hierarquias e sefirotes a eles naturais, conforme tradições cabalísticas e católicas. O segundo módulo aborda a relação dos Anjos com Deus, os Atributos de Deus nas 10 séfiras e os nomes de Deus que "governam" cada um dos 10 sefirote e suas hierarquias angélicas. O terceiro módulo abordará os 7 Anjos Planetários, suas correlações e invocações. 

Este conhecimento é importantíssimo para quem quer conseguir um acesso mais objetivo, real e correto com os anjos e também para quem quer fazer, por exemplo, talismãs planetários. Mas, os módulos são complementares, de forma que um é pré-requisito para que se possa compreender e melhor aproveitar o outro.

Como o curso se dará em nossa Sala de Aula Virtual, o interessado poderá participar do curso na comodidade de sua casa ou escritório, pela Internet. 

O curso é ao vivo e haverá possibilidade de perguntas via chat.

No final do curso disponibilizaremos uma apostila com as principais informações sobre os Anjos.

O curso será neste domingo de eleição, das 08 às 11h e das 14 às 17h. 

Em um dia geralmente em que o país para podemos aproveitar para estudar um pouco mais sobre estes seres que tanto necessitamos e recorremos.

O valor do curso é bem acessível: R$ 50,00.

Aos interessados pedimos que escrevam para o e-mail contato@cienciaestelar.org.br que retornaremos informando o link da sala de aula virtual, senha de acesso à mesma e boleto para pagamento do curso.

Esperamos com isso estar contribuindo com o estudo, a prática e a evolução espiritual de algumas pessoas.

Fraternalmente,


Juarez de Fausto Prestupa


Nenhum comentário:

  Qual a diferença entre Tarot e Astrologia?   Com mais de 40 anos de exercício profissional, percebi que é comum as pessoas não saberem...