quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Programa semanal CIÊNCIA ESTELAR

A partir do próximo dia dois de outubro a Academia Ciência Estelar terá semanalmente um programa on-line. No programa “Ciência Estelar” abordaremos assuntos relativos aos nossos estudos espirituais, apresentando-os em três blocos.

O slogam do programa é “Porque sempre as verdades espirituais vieram do céu”, uma realidade histórica tanto considerada de forma religiosa quanto esotérica.

O primeiro bloco será dedicado às referências religiosas do assunto. O segundo bloco conterá as abordagens e apresentações do tema do programa por parte de escolas iniciáticas e o terceiro bloco conterá referências de mestres da espiritualidade sobre o assunto.

Um programa inédito estará on-line, toda semana, na quinta-feira, às 21h10, no site www.tvjbrazil.com. Haverá reprises nos domingos, às 14h10 e nas segundas, às 24h. Mas, mesmo que você perca as reprises, ainda assim poderá assistir aos programas, pois eles ficarão disponíveis para acesso no site do YouTube.

O tema do programa de estreia é “Astrologia, a ciência estelar dos deuses”. Os temas seguintes são: “Xamanismo, a primeira religião da Terra”, “A manifestação de Deus como natureza” e “O destino da humanidade é a evolução”.

Nos acompanhe e envie comentários e sugestões! Divulgue aos seus amigos e conhecidos.


Aguardamos todos lá!


Nenhum comentário:

  Qual a diferença entre Tarot e Astrologia?   Com mais de 40 anos de exercício profissional, percebi que é comum as pessoas não saberem...