terça-feira, 11 de junho de 2013

Esoterismo em seu Android

Esoterismo em seu Android

A Academia Ciência Estelar disponibiliza um aplicativo gratuito para sistema operacional Android de smartphones e tablets.

Com este aplicativo o usuário receberá semanalmente (algumas vezes precisa clicar em "atualizar") artigos sobre esoterismo que a Academia Ciência Estelar disponibiliza em seu Blog na Internet.

Além de ler os textos e ver as ilustrações, com o aplicativo é possível participar do blog enviando comentários, sugestões e críticas.

Você poderá baixar o aplicativo pelos link´s:

O ideal é que baixe o arquivo diretamente em seu aparelho com o Android. Caso contrário precisará transferir o arquivo de seu computador para o Android, o que pode ser feito facilmente utilizando-se o recurso Bluetooth ou mesmo as ferramentas de copiar do sistema operacional que seu computador utilizar.

Após receber o aplicativo em seu aparelho com Android clique nele optando por utilizar o "Instalador" do sistema operacional. Depois é só fazer como o procedimento com os demais aplicativos que tem em seu Android: clicar no ícone e aguardar a atualização, se esta não ocorrer clique no símbolo de atualização (circular) que fica na parte de baixo, à direita, da tela.

Baixe, Instale, Leia, Reflita, Participe!


Nenhum comentário:

  Qual a diferença entre Tarot e Astrologia?   Com mais de 40 anos de exercício profissional, percebi que é comum as pessoas não saberem...